"Achei que era impossível Bambam ser educado", diz Fani
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Ao lado de Eliéser, Fani diz que passou a admirar Bambam após discussão com Aline
A briga de Kleber Bambam e Aline durante a edição desta sexta-feira (11) parece ter ajudado a melhorar o relacionamento entre o líder e Fani, que estava abalado desde a prova da liderança, na quinta-feira.
Após a discussão, os dois sentaram juntos para comentar o assunto e Fani confessou que se surpreendeu com a postura do líder. "Eu admirei você nesse momento da defesa ali. Achei que era impossível Bambam ser educado", disse a modelo.
Fani afirmou que, no momento pôde observar outra faceta da personalidade do brother. "A forma agressiva como você se comporta me incomoda, mas eu pude observar outro lado seu".
A sister ainda aproveitou para fazer uma crítica a forma como Bambam se coloca no jogo, aparentemente criando uma oposição contra os novatos: "Às vezes você é muito agressivo e cria isso de nós contra os novatos e eu não concordo com isso". O líder, porém, desconversou dizendo que a questão era de jogo.
Discussões
O problema entre Fani e Bambam começou na quinta, quando a loira reclamou que o brother tinha escolhido ficar com a liderança, enquanto ela também queria. Na divisão de grupos que o apresentador Pedro Bial estipulou para a prova do líder, só um dos veteranos poderia concorrer à liderança.
Nesta sexta, a dupla expôs incompatibilidades de gênios em uma conversa e Fani levantou a hipótese de a Rede Globo ter colocado os dois no programa de propósito para "baterem de frente um com o outro". Os dois concordaram que cada um ficaria do seu lado. "Cada um vai ficar com a sua facção e é isso", afirmou Bambam.