Fani e Bambam decidem "discutir a relação" no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Bambam e Fani decidem conversar e falam verdades um para o outro

    Bambam e Fani decidem conversar e falam verdades um para o outro

Depois de algumas farpas trocadas desde a noite de quinta-feira (10), o atual líder do "BBB13", Kleber Bambam, e Fani "discutiram a relação" na tarde desta sexta.

Na conversa, do lado de fora da casa e sem a presença dos demais participantes, a dupla expôs incompatibilidades de gênios e Fani levantou a hipótese de a Rede Globo ter colocado os dois no programa de propósito para "baterem de frente um com o outro".

O desentendimento começou à noite, quando Fani reclamou que o brother tinha escolhido ficar com a liderança, enquanto ela também queria. Na divisão de grupos que o apresentador Pedro Bial estipulou para a prova do líder, só um dos veteranos poderia concorrer à liderança - Bambam acabou ganhando a prova.

"A gente pensa muito diferente e eu não quero ficar brigando com você", afirmou a loira. "Você briga com as próprias amigas", diz Bambam, ao que ela rebateu: "Mas eu brigo mesmo com as minhas amigas, eu amo a Natália, amo a Anamara." 

Fani admite que queria concorrer a líder e que achava Bambam "não merecia". Ela diz que preferia que alguém com maior afinidade estivesse na posição de liderança. "Eu não tenho afinidade contigo", disse ela. "É o seu jeito Bambam, me agride".

Os dois concordaram, entretanto, que é bom conversar, mas que cada um vai ficar do seu lado. "Cada um vai ficar com a sua facção e é isso", afirmou Bambam. O ganhador do "BBB1" deixou claro que Fani não poderia entrar no quarto do líder, ao que ela respondeu: "Claro que não vou entrar."

Bambam assumiu que ficou chateado com as palavras de Fani, mas os dois encerraram a discussão dizendo que respeito está acima de tudo. Os dois se abraçaram e Bambam falou, rindo: "Agora eu vou para o meu canto e você vai para o teu."

Apesar das palavras fortes, o tom da discussão foi civilizado.

Após conquistar a liderança na noite de quinta, Bambam, Dhomini e Eliéser aproveitaram a privacidade do quarto do líder para falar mal de Fani.

Confira fotos da casa vigiada nesta sexta-feira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos