Depois de beijar dois no "BBB12", Renata diz que a fama trouxe homens "mais interessantes"

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

  • Photo Rio News

    Ex-BBB Renata Dávila, participante da 12ª edição, diz que prefere ver novatos na casa

    Ex-BBB Renata Dávila, participante da 12ª edição, diz que prefere ver novatos na casa

Depois de causar polêmica entre o público ao beijar dois homens no "BBB12", a mineira Renata Dávila garante que tem encontrado pretendentes "mais interessantes" do que antes de sua passagem pelo reality show.

"Na verdade, isso [a fama] afasta e intimida a maioria dos homens comuns, mas surgem diversos homens muito mais interessantes do que antes", disse a sister em entrevista ao UOL.

Solteira, Renata diz que tem uma boa recepção do público, mesmo tendo sido criticada na época do programa por se envolver com Jonas Sulzbach e Rafa Oliveira. "Não sinto preconceito nenhum comigo, pelo contrário, quem vem falar comigo sempre é com muito carinho e respeito, graças a Deus. Mesmo porque vejo as pessoas na noite, por exemplo, fazendo muito pior. Quem são elas para julgar alguém? Eu beijei dois homens, e daí?", disparou.

A modelo, que diz ter se assustado ao perceber a exposição que o reality trouxe, hoje está feliz com as mudanças. "Minha vida está maravilhosa. Tenho conquistado tudo que desejo, e adoro o estilo de vida que levo, de não ter rotina e viajar muito".

Com a agenda cheia, Renata também gostaria de tentar uma carreira na televisão, como apresentadora, mas ainda não tem planos concretos. "Eu adoro televisão e o com que mais me identifico é a apresentação. Quero ter um programa meu futuramente. Por enquanto estou estudando as propostas e avaliando alguns projetos", contou, sem dar mais detalhes.

Renata
Renata

"Não sei se voltaria"
A rotina corrida da mineira também tem dificultado o contato com os colegas de "BBB", com quem só costuma encontrar em eventos. "Não tenho muito contato com ninguém, pelo fato de ter que viajar e trabalhar muito", disse.

Questionada sobre a possível presença de alguns de seus companheiros de confinamento no "BBB13" – como Yuri e Laisa, que venceram paredões retrôs –, a modelo diz que prefere ver novatos na casa. "Já convivi difíceis dois meses olhando para a cara deles, então não tinha vontade de ter que assistir nenhum [risos]. Gosto de novidade, quero ver pessoas novas por lá".

Quanto a uma possível participação sua na próxima edição do programa, Renata não sabe se aceitaria voltar ao reality show. "Não sei se voltaria por ser muito recente. Outro dia mesmo estava confinada. Voltaria pelo fato de ser fantástica a participação, mas no momento não tenho essa pretensão", afirmou.

A ex-BBB ainda aconselha os novos participantes do programa a tirarem bastante proveito de sua passagem pelo confinamento: "Tem que aproveitar muito, pois é uma oportunidade única de viver essa experiência louca de estar confinado e sendo vigiado pelo Brasil".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos