Britto se irrita, reclama da produção e é ignorado pelos candidatos
Noite animada na "Fazenda 7". A votação para a formação da primeira roça foi das mais confusas da história do reality show da Record. O apresentador Britto Jr. se irritou com a produção do programa, reclamou ao vivo, não conseguiu controlar os candidatos, demorou para chamar um intervalo comercial e estragou um suspense planejado pela direção. Em resumo, deu tudo errado.
No momento mais constrangedor, o apresentador pediu a um candidato, Diego DH, que começasse uma votação, quando foi informado, pelo ponto eletrônico, que deveria ter feito este pedido a Diego Cristo. Britto desabafou em voz alta, no melhor estilo Fausto Silva: "Vamos escrever menos no TP (teleprompter) e conversar mais aí que dá certo".
- 35655
- http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/09/22/heloisa-diego-ou-roy-quem-deve-se-salvar-da-roca-e-ser-o-novo-fazendeiro-de-a-fazenda-7.js
Ele também sofreu para controlar os participantes. A certa altura, o apresentador começou a gritar, pedindo que silenciassem, mas foi totalmente ignorado. Não teve outra solução a não ser pedir mais um intervalo comercial.
Antes que o caos se instalasse, a votação já havia produzindo grandes e divertidos momentos. Confirmando o projeto da "Fazenda" de incrementar a interação, o público foi convidado a decidir, pelo voto, se Bruna Tang teria direito de ganhar um automóvel. A decisão foi pelo "não".
Mauricio Stycer
É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL