Após votação, Diego chama DH de "drogadinho" e revolta fãs no Twitter

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

A formação da roça desta segunda-feira (22) gerou um grande conflito dentro de "A Fazenda 7". Ao retornar para a sede, Diego chamou Roy de "vergonha", por ter recebido voto do ex-Menudo, e começou a xingar o cantor Diego DH, da banda Cine. O termo usado pelo ator revoltou os fãs de DH na internet.

"Drogadinho! Seu drogadinho", bradou Diego; "Formiguinha. É isso que você é: formiguinha", continuou. Uma discussão se formou dentro da sala e o cantor se defendeu diante dos amigos. "Chama-se vitamina C a droga que eu uso. Deixa. Ele ataca com qualquer coisa. Olha o que ele fala. Tem família assistindo. Quem usa droga dentro de um reality show?", questionou ele.

Mais tarde, em conversa com Oscar Maroni, Diego disse que irá processar o ator ao sair do confinamento. "Nós fizemos exame de sangue ao entrar. Ele vai pagar por falar isso", acrescentou.

Revolta na internet

No Twitter, fãs da banda Cine se revoltaram com as palavras de Diego e usaram as redes sociais para defenderem DH e atacarem Cristo. "'Drogadinho'? Que nojo desse Diego", escreveu um internauta. "Não acredito que o Diego chamou o DH de drogadinho. Já não gostava dele, agora então vou fazer de tudo pra ele sair dessa", dizia outro comentário.

Votação

Ao lado de Heloisa Faissol e Roy Rosselló, Cristo foi indicado para a primeira roça do programa. Ele recebeu nove votos dos colegas. A socialite funkeira Heloisa foi a escolha de Marlos Cruz, fazendeiro da semana. Já o ex-Menudo Roy sobrou no esquema Resta Um, em que cada participante precisou salvar um colega da berlinda.

Sem nem esperar o fim da votação, os participantes começaram a tirar satisfações ainda durante a transmissão ao vivo, fazendo com que Britto Jr. pedisse paciência. Ignorado, ele precisou chamar um intervalo comercial. Momentos antes, o apresentador teve problemas de comunicação com a equipe e reclamou em voz alta da direção.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos