Diego, Heloísa e Roy são indicados para roça e disputam cargo de fazendeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Heloisa Faissol, Diego Cristo e Roy Rosselló são indicados para a 1ª roça de "A Fazenda 7"

    Heloisa Faissol, Diego Cristo e Roy Rosselló são indicados para a 1ª roça de "A Fazenda 7"

Os peões Heloísa Faissol, Diego Cristo e Roy Rosseló foram indicados para a primeira roça de "A Fazenda 7" e vão disputar o cargo de fazendeiro na próxima terça-feira (23).

A decisão foi tomada a partir de votação realizada no programa ao vivo desta segunda. Heloísa foi a escolha de Marlos Cruz, fazendeiro da semana, enquanto Diego recebeu a maioria dos votos dos outros peões. Por fim, no sistema de Resta Um, Roy não foi salvo por ninguém e também acabou na berlinda.

O vencedor da prova do fazendeiro fica imune e coloca automaticamente os outros dois peões na roça, disputando a primeira eliminação desta edição.

"Analisando a semana toda, o trabalho e as equipes eu escolho a Helô", disse o fazendeiro Marlos ao iniciar a votação, colocando Heloísa na berlinda. A socialite funkeira, então, iniciou a segunda parte da votação, escolhendo Diego. "Seria mais fácil combater a equipe [Ovelha] sem a presença dele", justificou. Segundo mais votado, Oscar Maroni optou também por Diego Cristo, que foi votado também por Débora Lyra, Robson Caetano, Andréia Sorvetão, Roy Rosseló, Pepê e Neném, MC Bruninha e Babi Rossi.

Sem nem esperar o fim da votação, os participantes começaram a tirar satisfações ainda durante a transmissão ao vivo, fazendo com que Britto Jr. pedisse paciência. Ignorado, ele precisou chamar um intervalo comercial. Momentos antes, o apresentador teve problemas de comunicação com a equipe e reclamou em voz alta da direção.

  • 35655
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/09/22/heloisa-diego-ou-roy-quem-deve-se-salvar-da-roca-e-ser-o-novo-fazendeiro-de-a-fazenda-7.js
 
Poder da chave
 
Em prova realizada na última sexta-feira, Bruna Tang, da equipe Ovelha, conquistou o direito de abrir uma urna com três envelopes. O primeiro daria um carro 0 km para a peoa, mas ele não chegou a ser aberto por causa de uma votação na internet, por meio do Twitter.
 
Com 72%, a hashtag #afazendaNAOABRE venceu #afazendaABRE e Bruna ficou sem o carro. Cientes que a decisão de abertura do envelope estava nas mãos do público, os peões não ficaram sabendo, porém, que Bruna perdeu um prêmio.
 
O segundo envelope dava o direito de a peoa imunizar um participante que não fosse ela mesma, além de vetar um dos peões do celeiro. Bruna escolheu Lorena Bueri para não ser votada, enquanto Diego DH perdeu o direito de voto.
 
Por último, o terceiro envelope pediu que Bruna escolhesse uma das duas participantes que estavam sem grupo para fazer parte da equipe Ovelha. Bruna, então, escolheu Cristina Mortágua deixando Pepê e Neném sem grupo.

Imunidades

Ainda sem grupo durante a votação, Cristina Mortágua, Pepê e Neném estavam imunes e não puderam ser votadas, assim como Lorena Bueri.

Veja como foi a votação

Marlos (fazendeiro) - Heloísa Faissol

Heloísa Faissol - Diego Cristo
Débora Lyra - Diego Cristo
Léo Rodriguez - Oscar Maroni
Cristina Mortágua - Oscar Maroni
Robson Caetano - Diego Cristo
Andréia Sorvetão - Diego Cristo
Lorena Bueri - Oscar Maroni
Roy Rosseló - Diego Cristo
Diego Cristo - Oscar Maroni
Oscar Maroni - Diego Cristo
Felipeh Campos - Oscar Maroni
Pepê e Neném - Diego Cristo
Bruna Tang - Oscar Maroni
MC Bruninha - Diego Cristo
Babi Rossi - Diego Cristo
 
Resta um
 
A votação do "resta um" começou por Diego Cristo, que escolheu salvar o cantor Léo Rodriguez. A decisão final ficou nas mãos de Andréia Sorvetão, que optou por salvar Diego DH.
 
Diego Cristo - Léo Rodriguez
Léo Rodriguez - Bruna Tang
Bruna Tang - Felipeh Campos
Felipeh Campos - Débora Lyra
Débora Lyra - Babi Rossi
Babi Rossi - Oscar Maroni
Oscar Maroni - Robson Caetano
Robson Caetano - MC Bruninha
MC Bruninha - Andréia Sorvetão
Andréia Sorvetão - DH
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos