Público vota e tira o direito de Bruna Tang ganhar carro em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Bruna Tang é impedida de ganhar carro em "A Fazenda 7" por votação do público no Twitter

    Bruna Tang é impedida de ganhar carro em "A Fazenda 7" por votação do público no Twitter

O público teve poder de decisão sobre um dos envelopes da urna conquistada por Bruna Tang na prova da chave da última sexta-feira (19). Em votação no Twitter feita durante "A Fazenda" ao vivo nesta segunda, os internautas decidiram que a peoa não deveria abrir o envelope vermelho que estava dentro do baú e que a premiaria com um carro 0km.

Com mais de 70%, a hashtag #afazendaNAOABRE venceu #afazendaABRE. Cientes que a decisão estava nas mãos do público, os peões não ficaram sabendo, porém, que Bruna perdeu um prêmio.

Poder da chave

Em prova, Bruna Tang, da Equipe Ovelha, garantiu o direito de abrir uma urna com mais dois envelopes, além do vermelho.

O segundo envelope dava o direito de a peoa imunizar um participante que não fosse ela mesma, além de vetar um dos peões do celeiro. Bruna escolheu Lorena Bueri para não ser votada, enquanto Diego DH perdeu o direito de voto.

Por último, o terceiro envelope pediu que Bruna escolhesse uma das três participantes que estavam sem grupo para fazer parte da equipe Ovelha. Bruna, então, escolheu Cristina Mortágua deixando Pepê e Neném sem grupo. 

Formação da Roça

Os peões Heloísa Faissol, Diego Cristo e Roy Rosseló foram os escolhidos para disputar o cargo de fazendeiro na próxima terça-feira. A decisão foi tomada a partir de votação realizada no programa ao vivo desta segunda. Heloísa foi a escolha de Marlos, fazendeiro da semana, enquanto Diego recebeu a maioria dos votos dos outros peões. Por fim, no sistema de Resta Um, Roy não foi salvo por ninguém e também foi mandado para a berlinda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos