Pedro Bial revela que torcia por Mariza e dá pista sobre discurso da final

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Pedro Bial conversa com os apresentadores Monica Iozzi e Otaviano Costa no estúdio do "Vídeo Show"

    Pedro Bial conversa com os apresentadores Monica Iozzi e Otaviano Costa no estúdio do "Vídeo Show"

A algumas horas da final do "BBB15", Pedro Bial entrou ao vivo no estúdio do "vídeo Show" na tarde desta terça-feira (7) para falar sobre a atual edição do reality show. Dizendo estar com "friozinho na barriga" na expectativa para o programa desta noite, o apresentador revelou que tinha simpatia por Mariza e afinidade com Adrilles.

"Para quem eu torcia, ou quem eu simpatizei, já foi eliminado. Gostei muito da Mariza. Eu torço pelo programa e contra eles [participantes], mas a Mariza me encantou porque era meio estranho no ninho. E gostei do Adrilles também. Rolou uma transferência entre mim e o Adrilles. Ele gostava de coisas que eu gosto e vice-versa", declarou em conversa com Mônica Iozzi e Otaviano Costa.

Bial ainda contou que está com o discurso pronto para os finalistas desta noite, Cézar e Amanda, e indicou como deverá o teor da mensagem. "É algo que une Cézar e Amanda. Eles piraram e todo mundo comprou a maluquice deles. A realidade se apresentava para eles de uma maneira muito adversa.  Ninguém queria nada com Cézar, Amanda foi rejeitada. Todo mundo comprou a realidade paralela que eles inventaram na cabeça deles", analisou.

A pedido dos apresentadores, ele ainda fez uma breve defesa para Cézar e Amanda, dizendo por que cada um deles merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Cézar pegou todos os clichês de ex-BBBs, juntou uma salada e o resultado foi absolutamente original. Amanda manda paixão e dane-se a disciplina, o que está certo e o que vão pensar", comparou.

Com bom-humor, Bial disse ter certeza da escolha de Amanda se ela tivesse que optar entre a bolada milionária e o sua paixão por Fernando no reality show. "Ela iria preferir ficar com o menino, tenho certeza", afirmou.

Após 78 dias de programa, o apresentador disse ter consciência de que irá sofrer de "abstinência" nos primeiros distante do "BBB". "Vai dar tristeza quando chegar em casa e não tiver mais o pay-per-view. Tudo que leio, faço relação com algum participante, principalmente quando é uma edição intensa como essa", assumiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos