Amanda relembra estreia: "Subiu o tubo e o Bial falou com a gente"

Do UOL, em São Paulo

Finalistas do "BBB15", Amanda e Cézar ganharam um café caprichado na manhã desta terça-feira (7), dia da grande final. O mimo teve direito a fotos da família. Enquanto conversavam e saboreavam os quitutes, a sister imaginou a próxima edição do reality show.

"Será que ano que vem vai ser igual ao nosso?", quis saber. Para Cézar, o programa terá outro perfil. "Vão mudar agora. Acho que, a cada ano, vai ser uma dinâmica diferente", apostou. Amanda, então, lembrou do momento em que entrou na casa, quando os participantes ficaram escondidos dentro de estruturas brancas.

"Fico pensando no primeiro dia, quando subiu o tubo, e o Bial falou com a gente. E hoje é o último", disse, saudosa. "Pensei: sai do hotel e o povo vai estar em polvorosa. Cheguei aqui e nada", lembrou Cézar, sobre a falta de contato com o público na estreia. "Fiquei com muita cara de idiota, que nem um pau, parada", contou Amanda, bem-humorada.

Ele diz que volta
Os brothers ganharam um churrasco especial de presente da produção, na tarde de segunda-feira (6). Animado com o confinamento dentro do reality show, Cézar já avisou estar interessado em continuar nessa vida: "Acho que vou querer vir no 16".

"Para quê?", disse Amanda, sem entender o interesse. "Para reviver tudo", avisou o estudante de direito. A empresária paulista quis saber se ele ao menos seria convidado e Cézar respondeu: "Eu vou me inscrever". Segundo a sister, isso não é permitido. "Não?", perguntou ele. "Lógico que não", opinou ela.

O paranaense e a paulista disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na grande final, que acontece na noite desta terça-feira. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos