Cézar já pensa no próximo "BBB": "Acho que vou querer vir no 16"

Do UOL,em São Paulo

Finalistas do "BBB15", Amanda e Cézar ganharam um churrasco especial de presente da produção, na tarde desta segunda-feira (6). Animado com o confinamento dentro do reality show, ele já avisou estar interessado em continuar nessa vida: "Acho que vou querer vir no 16".

"Para quê?", disse Amanda, sem entender o interesse. "Para reviver tudo", avisou o estudante de direito. A empresária paulista quis saber se ele ao menos seria convidado e Cézar respondeu: "Eu vou me inscrever". Segundo a sister, isso não é permitido. "Não?", perguntou ele. "Lógico que não", opinou ela.

Depois de enfrentar Amanda no último paredão do reality show, o produtor cultural Fernando recebeu 78% dos votos e foi eliminado na noite de domingo (5). Décimo primeiro participante a deixar o reality show, que começou com 14 brothers e teve a desistência de Tamires, o produtor cultural conquistou o terceiro lugar e o prêmio de R$ 50 mil.

Agora, o paranaense Cézar e a paulista Amanda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na grande final, que acontece terça-feira. A trajetória do carioca foi marcada pelo triângulo amoroso com Amanda e Aline e também pela estratégia na hora de definir seus alvos para o paredão, incluindo seus amigos Adrilles e Mariza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos