Finalistas do "BBB15", Cézar e Amanda usam Raio-X para pedir votos

Do UOL, em São Paulo

Amanda e Cézar, finalistas do "BBB15", acordaram animados na manhã desta segunda-feira (6). Na véspera da grande final do BBB15, os dois usaram o Raio-X, vídeo de 30 segundos que eles são obrigados a gravar diariamente, para pedir votos para o público de casa.

Bastante feliz, a sister começou o discurso com o seu clássico 'cala a booooca' e contou que vai ficar radiante, mesmo se conquistar o segundo lugar. "Não acredito que eu estou aqui, finalista! Estou muito feliz. Se eu ganhar, vou ficar mais ainda. Seja o que Deus quiser! Amanhã vai estar todo mundo, vou morrer! Estou muito feliz".

Já Cézar usou seu tradicional discurso confuso e cheio de palavras rebuscadas para conversar com a própria torcida. "Me sinto um privilegiado por esta profícua e circunspecta oportunidade de estarmos juntos, brindando na espiral do Big Brother Brasil 15", começou ele.

Político, o brother ainda lembrou que este foi um sonho que ele realizou pelo público de casa. "De conquistar este amor puro e verdadeiro entre nós. Preciso do teu voto!".

Menos um
Depois de enfrentar Amanda no último paredão do reality show, o produtor cultural Fernando recebeu 78% dos votos e foi eliminado na noite de domingo (5). Décimo primeiro participante a deixar o reality show, que começou com 14 brothers e teve a desistência de Tamires, o produtor cultural conquistou o terceiro lugar e o prêmio de R$ 50 mil.

Agora, o paranaense Cézar e a paulista Amanda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na grande final, que acontece terça-feira. A trajetória do carioca foi marcada pelo triângulo amoroso com Amanda e Aline e também pela estratégia na hora de definir seus alvos para o paredão, incluindo seus amigos Adrilles e Mariza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos