Estudante de direito, Cézar planeja surpreender seus amigos da faculdade

Do UOL, em São Paulo

Faltando pouco mais de um dia para a grande final do "BBB15", Cézar já está começando a pensar no reencontro com seus amigos. Em conversa com Amanda na tarde desta segunda-feira (6), o estudante de direito disse que pretende surpreender seus colegas da faculdade após o fim do reality.

"Quero chegar de surpresa na minha turma da faculdade como se tivesse voltando a estudar. Quero chegar em um dia normal e entrar. Eles devem estar agitando a formatura", disse o brother. "Vai ser agora no final do ano?", perguntou Amanda. "Sim. Eu não ia fazer. Estava pensando em guardar o dinheiro", respondeu Cézar.

UOL vai ao "interiorzão" do Paraná e conversa com amigos de Cézar

No começo do mês de abril, o UOL foi até "interiorzão" do Paraná para descobrir os verdadeiros segredos de Cézar. Segundo os colegas de turma, o estudante de direito é no "Big Brother" a mesma coisa que é na sala de aula: reservado, só fala com quem tem intimidade e é avesso à confusão. Melhor amigo de Cézar na faculdade, Lucas Pelegrini conta que, em três anos de curso, o brother só foi a um churrasco – apesar de sempre ser convidado –, não gosta de baladas, nunca acompanha os colegas nos bares, sempre chega mais cedo nas aulas para ficar estudando (informação confirmada pelo professor e pelos colegas) e é sempre visto na biblioteca.  

Durante a faculdade de direito, ele fez estágios na Defensoria Pública, no Ministério Público, na Justiça Federal e no Núcleo da Infância e Juventude da Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos