"Estou conformada com o segundo lugar", declara Amanda para Cézar

Do UOL, em São Paulo

Amanda não espera ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB15", que ela disputa com Cézar na grande final do reality show, na terça-feira (7). Em conversa com o caubói na tarde desta segunda, a empresária falou por que enxerga o brother como o campeão.

"Estou muito feliz e conformada com o segundo lugar, não que eu não mereça, mas acho que você merece pela sua história de vida, da sua família. Se você ganhar eu não vou ficar putinha", afirmou.

A sister, então, comparou o seu comportamento com o de Cézar. "O seu tipo de jogo é o que eu não sei fazer. Não sei ser mais quieta", comentou. "Eu fui só três semanas de ficar sozinho e ficou marcado isso", rebateu o paranaense.

Opinião do público

Momentos antes, Amanda disse que não via a hora de estar com as pessoas que gostam dela e declarou não se importar com uma possível rejeição do público. "Estou muito ansiosa, independentemente do resultado. Quero até chorar. Poderia ficar longe, mas com telefone, né? Não quero saber se as pessoas não gostam de mim, quero minha família. As minhas amigas gostam de mim e minha cachorrinha me ama. Quando me vê ela vem toda tortinha para me abraçar", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos