Amanda diz que vão aparecer homens que já disseram "Eu te amo" para ela

Do UOL, em São Paulo

Amanda e Cézar ficaram boa parte da madrugada desta segunda (6) na varanda da casa após a produção dar um espumante para os finalistas. A empresária que falou sobre a vida com Cézar teme que vão aparecer homens apaixonados do passado: "Do que vai ter de cara dizendo que já falou eu te amo para mim".

A empresária disse durante toda a edição do programa que nunca um homem com quem ela teve um relacionamento já disse 'eu te amo' para ela. Pouco antes, a sister que muitas pessoas riam dela. "Sempre eu era louca, de onde tirava essas ideias, que eu não conseguia nada... Já ouvi muitas vezes falar, até dentro da minha família que eu era motivo de piada, que eu ia morrer sozinha", disse Amanda.

Sobre um possível futuro com Fernando fora da casa e sobre o que já conquistou no reality Amanda se abriu com Cézar. "Não estou dizendo que vou casar e ter um monte de filhos com o Fê (Fernando), se eu tiver, Deus me abençoe, mas eu sempre me desmereci muito por piadinhas de amigos, de família, de próximos", desabafou a empresária.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos