Amanda diz que os dias no "BBB15" foram maravilhosos: "Não mudaria nada"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Fernando aproveitava a piscina do BBB15, Amanda, que estava com dor de cabeça, ficou deitada na borda conversando com o produtor cultural. Os dois estavam pensativos por um tempo, quando Fernando perguntou: Foi bom pra você?". "Aqui? Foi maravilhoso. Eu não mudaria nada, nem os primeiros dias. Talvez tivesse sido diferente, mas não seria tão bom", respondeu a paulista.

Entretanto, para Fernando, poderia ter sido melhor se ele tivesse feito algumas coisas diferentes. "Seria melhor. Não dá pra saber", questionou o brother.

Fernando acredita que correu riscos no reality

Em uma conversa com Amanda na cozinha, Fernando disse que correu muitos riscos desde o início do reality, quando dormiu na mesma cama que a empresária nos dois primeiros dias e depois decidiu se envolver com Aline, que recebeu juras de amor e recebeu até pedido de casamento do produtor cultural. Mas depois que a loira foi eliminada do programa, Fernando se envolveu com Amanda.

"Me arrisquei pra caramba. Corri vários riscos aqui, desde a primeira semana. Corri risco desde o primeiro dia, que foi o dia que a gente deitou junto lá a primeira vez. Já comecei correndo alguns riscos. É engraçado né, eu ter conseguido chegar até aqui mesmo correndo esses riscos todos. Botando a cara a tapa mesmo", analisou o carioca.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos