"Me deu um ódio", diz Amanda ao lembrar de pedido de namoro frustrado

Do UOL, em São Paulo

Fernando deitou com Amanda no sofá da sala do "BBB15', na tarde deste domingo (5), e quis saber se fez alguma besteira na última festa. "Falei m****?", questionou. Antes, ele havia dito que não lembrava o que aconteceu. Amanda destacou que o produtor cultural a deixou falando sozinha quando a sister pediu ele em namoro novamente, desconversando.

"Você disse que nem lembrou que eu tinha pedido a primeira vez. Fiquei nesse mesmo sofá chorando", contou a paulista, antes de confesssar: "Nossa aquilo me deu um ódio". Segundo a sister, ao invés de responder, Fernando começou a dizer o nome das pessoas com quem estudou na escola para mudar de assunto.

"Então, fala que não quer, ou que não quer agora. Aí eu corri pro Cézar", comentou Amanda. Ela foi chorar no quarto laranja e acordou o paranaense, no meio da madrugada, para fazê-lo de confidente. "Aí ele começou a falar palavras difíceis [imitando o brother]: 'você inoxidavelmente não passou vergonha'".

Depois, Fernando disse que o que tiver que falar pra ela, será do lado de fora da casa. "O que eu vou falar ninguém precisa saber, só você. O que eu sinto, o que eu quero fazer, vou falar pra você.  Já falei demais aqui", disse ele, no que Amanda rebateu: "Pra mim não".

Muitas lágrimas
Amanda chorou copiosamente na casa do "BBB15" na noite passada, após  levar um fora de Fernando durante a Festa do Cofre. Ela foi até o quarto e acordou Cézar para desabafar. "Eu peço o cara duas vezes em namoro e ele muda de assunto. Eu sou muito idiota. Nunca mais vou chorar por ninguém", disse Amanda aos prantos.

Assustado com a tristeza da sister, Cézar tentou acalmar a empresária. "Calma, Amanda. Deita aí. Você vai encontrar um amor puro e verdadeiro, fica tranquila. Quem sabe vocês podem se acertar ainda. Não tenha vergonha dos seus sentimentos", disse o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos