Amanda pede Fernando em namoro, brother desconversa e casal briga

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda tiveram um pequeno desentendimento no "BBB15", na madrugada deste domingo (5). Durante a Festa do Cofre, a empresária pediu o produtor cultural em namoro novamente e se irritou com a resposta do brother. Antes, a sister já havia pedido o brother em namoro durante a Festa Noite Mal-Assombrada.

"Quer namorar comigo?", perguntou Amanda. Pego de surpresa com o questionamento, Fernando mudou de assunto e irritou a empresária. "Eu chorei aqui igual a uma boba. Eu te fiz uma pergunta. Responda. Você não responde minhas perguntas", reclamou.

Sem ouvir nenhuma resposta de Fernando, ela deixou o brother sozinho no sofá e desabafou sozinha. "Eu deveria ganhar um prêmio de maior retardada mental do "BBB". Se tiver esse prêmio, eu aceito. Tomei dois foras em menos de dez dias. É o homem que pede a mulher em namoro. Eu não vou desistir de ser feliz"", disse a sister.

Segundos depois, Amanda voltou a sentar ao lado de Fernando e puxou assunto com o brother novamente. "Vai me entregar o troféu de idiota do ano? Eu te fiz novamente a pergunta e você vem falar outra coisa. Fala que você não quer", disse a sister.

Irritado, ele respondeu: "Ridículo o que você está falando. A única pessoa que pode se dar mal nessa história sou eu". "Por que você não responde a minha pergunta?", insistiu a empresária. Após alguns segundos de silêncio, Fernando deu um longo beijo em Amanda, e o casal se levantou para dançar forró.

Amanda chora após levar fora de Fernando
Minutos após levar o fora de Fernando, Amanda resolveu ir para a cama e deixou o produtor cultural sozinho na festa. Ao chegar no quarto, a empresária acordou Cézar e desabafou com o brother.

"Cézar, eu peço o cara duas vezes em namoro e ele muda de assunto. Eu sou muito idiota. Nunca mais vou chorar por ninguém", disse a Amanda aos prantos. "Calma, Amanda. Deita ai. Você vai encontrar um amor puro e verdadeiro, fica tranquila. Quem sabe vocês podem se acertar ainda. Não tenha vergonha dos seus sentimentos", respondeu o estudante de direito.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos