Amanda quer saber sobre relação depois do "BBB15" e Fernando desconversa

Do UOL, em São Paulo

Amanda e Fernando estavam juntos no sofá da sala do "BBB15", na noite deste sábado (4), quando passaram a conversar sobre o que pode acontecer com o relacionamento quando os dois saírem da casa. "Passa pela sua cabeça retomar alguma coisa?", perguntou Amanda. "Tem que ver depois", respondeu Fernando.

"Depois pode ser tarde, depois eu posso me magoar. Depois, tipo quarta-feira, eu posso estar chorando. Você sabe que tem duas opções: eu ter muita raiva de você ou eu não ter nenhuma raiva de você e te esperar de braços abertos", declarou a sister. Fernando não disse nada e riu da fala da paulista, mas Amanda rebateu: "Eu estou falando sério. Eu sou assim, séria".

Fernando disse que estava tudo bem. "Se eu te esperar... Tipo assim: 'Te perdoo e te amo'. O que você faz?", quis saber a sister, mas o produtor cultural disse não entender onde ela queria chegar: "Só não estou entendendo o que eu tenho que fazer para você achar isso, pensar isso, me amar ou me odiar".

"Pensa, catequiza, é só você pensar um pouquinho no que eu tô falando. Você sabe que existe essa possibilidade", pressionou a empresária. "Tá, mas o que você acha que eu vou fazer que eu não estou entendendo", continuou o carioca.

Triângulo amoroso
O brother passou as quatro primeiras semanas do confinamento namorando Aline, com direito a pedido de casamento, mas ficou com Amanda após a eliminação da mineira.

No programa "Encontro com Fátima Bernardes", a eliminada falou sobre como se sentiu após ter sido trocada por Amanda. "Foi difícil, claro que fiquei chateada porque da minha parte fui muito sincera. Me entreguei e não esperava que isso fosse acontecer. Respeito os dois [Amanda e Fernando], mas não concordo", afirmou Aline.

Ela disse ainda não ter a intenção de conversar com Fernando, muito menos aceitar qualquer desculpa: "Para mim já está muito bem resolvido, não tem por que reencontrar. Ele fez a escolha dele e é vida que segue. Não aceito essa escolha que ele fez. Faz parte do jogo, mas pedi respeito para ele na casa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos