Amanda analisa final e diz que segundo e terceiro lugar dependem de sorte

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Cézar tomava banho no "BBB15", Amanda, que tirava a sobrancelha no banheiro, decidiu explicar para o caubói sua teoria sobre a final dessa edição do reality show. "Essa final é diferente, né? Porque na verdade, o terceiro e segundo lugar vai ser sorte", começou a sister.

Cézar concordou que está sendo diferente e disse acreditar que essa liderança não terá imunidade. "Lógico que vai, você vai, se mata em três provas e não tem imunidade?", questionou a empresária indignada. O caubói diz que a liderança deve ser como a anterior, que Amanda ganhou e não teve imunidade. "Se tivesse imunidade ia ser bem tendencioso", argumentou Cézar.

Os brothers não sabem que a imunidade da última liderança dependia da votação do público por meio do Você no Controle, mas os espectadores decidiram que a líder Amanda não deveria ter imunidade.

Amanda continuou explicando sua teoria sobre a final do "BBB15" para Cézar. "As pessoas podem até querer que eu, Amanda, fique em segundo lugar, mas se eu for com você ou com o Fernando e um de vocês for o favorito, eu perco o segundo lugar, entendeu? Não porque eles quiseram, mas querendo ou não, vamos supor, eles queriam você em primeiro, eu em segundo e o Fê em terceiro, mas eu vou para o paredão com você, aí eu vou pegar em terceiro porque na verdade... você tá entendendo o que eu tô tentando explicar? O segundo e o terceiro é sorte", reafirmou Amanda.

A empresária também disse que a liderança deve ter imunidade, sim. "Não tem como não ter", afirmou a sister. "Se a Tami tivesse aqui, a gente já estaria pedindo para as pessoas votarem na gente, não é? Mas nesse caso, se querem que eu ganhe em primeiro e você vai para o paredão comigo, você sai em terceiro", defendeu Amanda. Caso Tamires não tivesse desistido do programa, ainda teriam quatro participantes na casa e, provavelmente, a final ocorreria com três pessoas, como de costume.

Cézar explica para a sister que o próximo paredão ainda será feito como os anteriores e que na final, onde o público vota em quem quer que vença e não em quem quer que seja eliminado, será feita apenas com dois participantes. "Não vai existir primeiro, segundo e terceiro, vai ser só primeiro e segundo", concluiu o caubói.

A sister disse que entende o que Cézar explicou, mas que não é isso que ela estava dizendo. "Vocês não estão entendendo", disse a sister triste. A empresária disse que foi a melhor lógica que criou durante os 72 dias de confinamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos