Para Adrilles, público se identifica com Cézar e dará prêmio ao caubói

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Eliminado com 65% dos votos na disputa com CézarAdrilles declarou que torce por Amanda, mas não acredita da vitória da empresária no "BBB15". "Lógico que é o Cézar [será campeão]", disse em conversa com jornalistas assim que deixou a casa. Para o poeta, a história de Cézar aproxima o paranaense do público.

"Ele teve 11 empregos, vem de família humilde e aquela coisa mítica da televisão está muito presente. É um cara sofrido e na encruzilhada da vida sempre morreu na praia. O público se identifica com isso. É uma epopeia. Ele é um personagem de si mesmo", analisou o escritor mineiro.

  • 40711
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/02/23/voce-acha-que-cezar-e-sincero-no-bbb15.js

"Cézar tem uma belíssima história aqui fora, mas lá dentro ele não foi apartado pelo grupo. Ele se apartou, ficou sozinho e se isolou. Ele tem caráter, dignidade, tenho carinho e respeito por ele", completou o escritor.

A forma de Cézar se expressar, característica marcante do participante, incomodou o poeta durante sua trajetória na casa.

"A maneira demagógica de ele se expressar como se fosse um político dos anos 40 é engraçado nos primeiros cinco minutos, mas depois cansa. Ele usa até como uma certa esperteza, mas só que é tão caricata que soava como ingenuidade. [São] pequenas derrapagens que não afetam o caráter dele", ponderou Adrilles.

Além do estudante de direito, Fernando e Amanda continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do "BBB15" será no dia 7 de abril.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos