Temendo se separar de Fernando, Amanda fala em pular nua com ele na piscina

Do UOL, em São Paulo

Mesmo sem esperanças de chegar a final com Fernando, a empresária Amanda acredita que eles devem cumprir a promessa de pular sem roupa na piscina do "BBB15".

"Amor, sabe o que eu estava pensando? A gente vai ter que pular na piscina", afirmou a sister na madrugada desta quarta-feira (1º), no quarto do líder, após a eliminação de Adrilles em paredão contra Cézar. "Não é na final? Ainda falta", observa o produtor cultural. Eles não sabem, mas já preveem a realização de um paredão antes da final, o que indicaria a ida de apenas dois brothers para a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"A gente não vai estar junto na final. Quero dar um jeito nessa promessa. Não deixa de ser uma final. Do jeito que está a casa, a gente ia pular pelado na piscina. A gente vai perder mesmo", acredita Amanda. "Vai que você ganha! Tenho certeza que as pessoas gostam de você", comenta Fernando.

O casal tinha o plano de pular nu na piscina se chegasse à final do reality show. A promessa foi feita no dia 10 de março. Amanda ainda acreditava que poderia ficar até o última dia na casa com Rafael, oitavo  eliminado do programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos