"Eu tenho 40, mas com cara de bebê", diz Adrilles sobre a própria idade

Do UOL, em São Paulo

Já era madrugada desta terça-feira (31),  quando Amanda, FernandoAdrilles comentavam os detalhes do filme assistido momentos antes, durante o cinema do líder. "Achei o Matthew Mcconaughey meio acabadão", comentou o poeta.

Fernando ressaltou que o ator hollywoodiano, de 45 anos, está envelhecendo e Adrilles continuou: "Ele tem mais ou menos a mesma idade que eu, só é um pouco mais velho". No entanto, na avaliação do poeta, sua situação é melhor, pois não aparenta os efeitos do tempo.

"Eu tenho 40, mas com cara de bebê. Sou feio, mas tenho cara de bebê", reafirmou o brother. Amanda concordou: "É, Adrilles. Você não tem cara de 40 nunca". Bem-humorado, ele disse que nunca diria sua idade se os outros confinados não tivessem perguntado.

Depois, lembrou de ter sido rejeitado dentro da casa por conta disso. "Tamires falou na minha cara: 'Não fico com você porque você é muito velho'". Depois de dar uma gargalhada, Adrilles concluiu: "Na próxima eu falo que tenho 30".

Votação popular
AdrillesCézar estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na noite de hoje. Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos