Cézar promete representar telespectador em vídeo de inscrição do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Cézar se descreve como "competitivo" e de "fácil convivência" em vídeo de inscrição

    Cézar se descreve como "competitivo" e de "fácil convivência" em vídeo de inscrição

Em seu vídeo de inscrição para o "BBB15", que começou a circular na web na reta final do programa, Cézar tenta convencer os produtores do reality show de que será um brother "brilhante". Com seu habitual vocabulário rebuscado, prometeu "elevar a qualidade dos participantes".

"Serei o representante genuíno do telespectador, minha gente. (...) Serei inoxidável, ou seja, brilhante. (...) Este é um sonho acalentado há muito tempo. Tenho a cara do 'Big Brother Brasil'", declarou o caubói.

Em gravação com cerca de cinco minutos, o paranaense se expressou da forma como gosta de falar no reality, sobretudo quando está no confessionário ou conversando com o apresentador Pedro Bial. Usou termos como "exuberância ilimitada", "inoxidável" e "irrefragável", além de se referir ao "BBB" como "o melhor reality show da TV brasileira".

"Sou comunicativo, competitivo, carismático, agradável e de fácil convivência. Considero-me um proficiente candidato para construirmos um enredo de sucesso", declarou.

No confinamento, Cézar contou que tentou se inscrever por 11 vezes no "Big Brother Brasil". Seus vídeos de outras inscrições também estão disponíveis na internet. Ele enfrenta seu quinto paredão na noite desta terça-feira (31) e é apontado como um dos favoritos para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Olha o que eu achei, o vídeo de inscrição do Cesár Lima para entrar no BBB15, não entendi nada..

Posted by Conselhos da Mãe Preta on Sunday, March 29, 2015

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos