Adrilles lamenta com Cézar: "O pior dos paredões de todos os que passaram"

Do UOL, em São Paulo

Cézar e Adrilles, que se enfrentam no 10º paredão do "BBB15", ficaram sozinhos na área externa da casa do "BBB15", durante a madrugada desta terça-feira (31). "Amanhã, um de nós dois vai estar fora do espaço", avisou o poeta, tenso com a proximidade de seu possível desfecho no jogo.

"Puxa vida, nem me lembre disso", pediu Cézar. "É o pior dos paredões. O pior de todos esses que passaram", lamentou Adrilles. Apesar de tudo, ele tentou se mostrar sereno. "O que tiver de ser, será. Não tem nada de morrer na praia, viu seu Cézar. Aqui a gente vai navegar em oceanos. Pode aguardar".

Esperançoso, o paranaense comentou: "Tomara. Deus te ouça". "Dois meses aqui não podem ter sido em vão", finalizou Adrilles.

Votação popular
AdrillesCézar estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na noite de hoje. Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos