Amanda cogita volta de Cézar e diz que vai disputar com Fernando 2º lugar

Do UOL, em São Paulo

Deitado com Amanda na cama do quarto do líder, durante a madrugada desta terça-feira (31) no "BBB15", Fernando lembrou que o paredão desta semana será tenso. "Tem que ficar o Adrilles", disse o brother.

Amanda concordou: "O Cézar não vai falar com a gente nunca mais". Depois, o produtor cultural fez  uma nova avaliação do jogo. "Uma semana, ele quieto e isolado lá e a gente junto. Ele deve estar se achando muito forte. E realmente vai estar se voltar [do paredão]".

Em tom de brincadeira, a sister sugeriu: "Aí a gente disputa o segundo e o terceiro lugar. Dizemos: não precisa de prova. Tiramos no dois ou um".

Votação popular
AdrillesCézar estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na noite de hoje. Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos