"Não esperava essa atitude", diz Amanda sobre postura de Cézar no paredão

Do UOL, em São Paulo

Amanda e Fernando preparavam o almoço dos brothers, na tarde desta segunda-feira (30) no "BBB15", quando o assunto passou a ser a formação do paredão, em que Cézar e Adrilles disputam a permanência na casa.

A sister criticou a postura do estudante de direito paranaense. "O que fiz as pessoas gostaram ou não. Foi a primeira vez que eu vi ele nervosinho por causa de uma votação e ontem me surpreendi, porque não esperava essa atitude dele", ressaltou.

Fernando destacou que o duelo entre os emparedados é muito forte. "A gente sabe que o Cézar é forte, mas sempre achamos o Adrilles um cara forte. Ele é engraçado se posiciona bem. Só que, o que ele fez ontem, conta muito para ele", disse o brother, se referindo ao voto do poeta no paranaense.  "Ele pode estar desistindo do sonho dele sabe?", concluiu a sister.

Antes, Fernando questionou Amanda se ela tinha falado de Adrilles no Raio-X, vídeo de 30 segundos que os brothers gravam diariamente. A empresária respondeu que sim. ""Falei que era bom existir amigos assim, que as pessoas que gostassem de mim votassem para ele ficar, que o que ele fez foi muito importante para mim. De não me deixar separada de você", disse Amanda.

Votação popular
AdrillesCézar estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira. Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos