Adrilles diz que não quer votar em Amanda no paredão deste domingo

Do UOL, em São Paulo

Cézar e Adrilles conversavam sobre a formação do paredão que ocorre na noite deste domingo (29) no "BBB15". Nesta altura do jogo, um voto é decisivo, o que faz com que os brothers passem muito tempo pensando em qual será a melhor opção. "Dependendo do voto que ela der, eu sei o que eu vou fazer. Eu não quero votar na Amanda", afirmou o poeta.

"O mais certo é que você vai ter que escolher com quem você vai", disse Cézar. Adrilles concordou que sendo ele ou Cézar indicados ao paredão, o voto pode definir quem será o adversário na berlinda. "Por exemplo, se eu for indicado, escolho entre Fernando e ti", explicou o caubói.

"Aí tem dois critérios. Tem o jogo e tem por questão de justiça, ou de querer ver a outra pessoa na final, ou aí tem a questão de você achar que pode voltar, tem todas essas questões", argumentou Cézar.

Você no controle

Desde a última quinta-feira até a noite deste domingo, o público pode escolher se o líder será imune ou não. Novidade nesta edição do "BBB", a enquete Você no Controle deu poder ao público para definir questões importantes do jogo. Na penúltima semana, por exemplo, os espectadores deram ao anjo Adrilles o direito de ter o voto dobrado. Como ele indicou Rafael ao paredão, a votação da casa, que terminaria empatada, acabou levando o ex-jogador de futebol à berlinda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos