"Pode ser que a sua liderança seja imune", diz Fernando para acalmar Amanda

Do UOL, em São Paulo

Na área externa da casa do "BBB15", Fernando senta ao lado de Amanda e pergunta como está a cabeça da sister, querendo saber se a empresária está mais confiante da decisão que terá que tomar na noite deste domingo (29), indicando alguém para o paredão na reta final do programa. Para confortar a amada, Fernando diz que a sister deve ter imunidade por conta da liderança.

"Você vai definir o paredão", afirmou o produtor cultural, mas Amanda não está feliz com a situação. "Eu vou me colocar, olha que bacana", declarou a sister, mas o produtor cultural pede que a amada pare de ver as coisas pelo lado negativo.

"Amor, o Adrilles não vai aceitar que eu podia votar no Cézar", explicou a sister. "Para de falar isso. Você não sabe. Para de pensar só no lado ruim da coisa. Vai acontecer alguma surpresa, alguma coisa. Pode ser que a sua liderança seja imune. Pode ser um monte de coisa. Você tá sempre pensando: 'Não, vou eu'... eu também penso assim pra caramba, porque assim, a gente tá sempre na mira, né?", argumentou Fernando.

Para o produtor cultural, o voto de Amanda em Adrilles é a melhor opção para evitar que ele vá ao paredão com Cézar. Fernando teme enfrentar o caubói no paredão, pois ele já voltou de quatro berlindas seguidas.

Você no controle

Desde a última quinta-feira até a noite deste domingo, o público pode escolher se o líder será imune ou não. Novidade nesta edição do "BBB", a enquete Você no Controle deu poder ao público para definir questões importantes do jogo. Na penúltima semana, por exemplo, os espectadores deram ao anjo Adrilles o direito de ter o voto dobrado. Como ele indicou Rafael ao paredão, a votação da casa, que terminaria empatada, acabou levando o ex-jogador de futebol à berlinda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos