Adrilles fala sobre votação: "Sem imunidade vai ser muito estranho"

Do UOL, em São Paulo

Adrilles estava com Cézar na cozinha, na tarde deste domingo (29) no "BBB15", quando comentou que o paredão desta noite será diferente dos demais.

"Sem imunidade vai ser muito estranho", opinou o poeta. "Ou você é imune ou a Amanda é imune. Não tem segredo", cravou o paranaense.

Adrilles disse também acreditar que o andamento da votação será desta forma. "É o que falei para os dois [Amanda e Fernando]. Com quatro pessoas é muito estranho. O último decide o paredão ou, então, a Amanda [líder da semana] manda dois", especulou.

Depois, afirmou que quatro votantes "vai dar uma confusão danada" em sua cabeça. "Não sei fazer matemática. Se der confusão na minha cabeça me joga no paredão", brincou Adrilles.

Casamenteiro
Momentos antes, o brother havia reclamado de sua própria caricatura, que a produção colocou na prova da comida, realizada mais cedo. "Não sou tão feio quanto aquela caricatura", avaliou ele. O paranaense concordou e ainda elogiou Adrilles: "Você é um cara simpático, poeta".

Depois, completou: "Eu só não deixo as minhas irmãs namorarem contigo, mas, se eu achar uma mulher aí que quiser namorar contigo, vou te ajudar", consolou o estudante paranaense.

"É, né, Cézar... Fico grato pela sua complacência generosa", respondeu Adrilles. O outro brother mandou mais elogios: "Caboclo inteligente".

Felicidade geral
Adrilles, Amanda, Fernando e Cézar venceram a prova da comida Linha do Tempo, realizada no final da manhã deste domingo, e vão passar alguns de seus últimos dias na casa do "BBB15" comendo bem.

Isso porque os quatro brothers acabaram no Tá com Tudo, que os dá direito a fazer compras no supermercado do programa e os deixa de fora da alimentação restrita do Tá com Nada, composta basicamente de arroz, feijão, ovos, leite e goiabada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos