Amanda diz ter medo de se colocar no paredão ao indicar Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Enquanto comiam na cozinha do "BBB15", no início da noite deste sábado (28), Amanda se mostrou preocupada com a votação novamente. Isto porque a sister acredita que, assim que colocar Adrilles no paredão, fará com que o poeta vote nela. Fernando tentou convencer a empresária de que isso não vai acontecer e que os dois devem votar nele por conta dos relacionamentos que teve na casa.

"É uma questão de risco. Acho que é muito parecido votar em um ou em outro. A questão é ir com o Cézar ou com o Adrilles. Mas tem que aguardar, seja o que Deus quiser. Eu acho que tem surpresa, aguarde", tentou animar Fernando, mas a sister não se convenceu e afirmou ter vontade de chorar. "Aguarda e tenha o plano na cabeça", aconselhou Fernando. "Eu não tenho plano, você sabe que eu não sei pensar. Eu sou burra pra c***", rebateu Amanda.

"Você só tem duas opções, cara. Já te falei. Você mesmo falou. Não tem outra opção. A questão é, ir com o Cézar, ou não. O risco de eu ir com o Cézar e você ir com o Cézar é o mesmo de eu ir com o Adrilles e você ir com o Adrilles", respondeu Fernando, mas a sister afirmou que não consegue pensar quando fica triste e preocupada assim. "Gordinha, não tem o que pensar não. Pensar em quê? O Adrilles vota em mim ou em você, o Cézar vota em mim ou em você. Você colocando o Adrilles, eu voto no Cézar,  o Cézar vota em mim ou vota em você", declarou o brother.

"O Adrilles vai votar em mim se eu votar nele", afirmou Amanda, mas Fernando não acredita nisso. "Eu tenho os meus motivos para acreditar que eles votariam em mim", declarou o produtor cultural, mas Amanda acha que nessa altura do jogo as pessoas não vão votar por um motivo e sim pela chance de não ir ao paredão. "Se eu indico o Adrilles para o Paredão, o Cézar não vai", explicou a paulista. "Claro que não. É um deles com um de nós dois", declarou Fernando. "Se o Adrilles votasse no Cézar...", disse Amanda, mas foi interrompida pelo produtor cultural: "Não vai".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos