"Para mim você já é um campeão", diz mãe de Adrilles em mensagem

Do UOL, em São Paulo

A mãe de Adrilles, Izilda Reis, escreveu uma declaração de apoio ao filho através de sua conta pessoal no Facebook, na manhã deste domingo (28). O brother é um dos quatro últimos confinados na casa do "BBB15", ao lado de Cézar, Amanda e Fernando.

Ela começa se dizendo surpreendida e encantada com o que conheceu sobre o filho durante a participação dele no reality show. "Você me ensinou a amar sem querer nada em troca, compreendeu o que não pode ser entendido, perdoou o que nem precisava ser perdoado", escreveu Izilda.

Depois, continua dizendo que o filho deu um show de fidelidade, amizade e sabedoria. "Difícil entender Adrilles Jorge, porque existem poucos num mundo onde todos fazem qualquer coisa por dinheiro. Você nem se preocupa com isso, nos mostrando o grande caráter que você tem", escreveu.

Por fim, Izilda agradece o brother por ser sua mãe. "Me ensinar tanto sobre a vida! Para mim você já é um campeão, de solidariedade, de amor e de sabedoria. Parabéns Adrilles Jorge, o mundo precisa de muitos como você!".

Crise
Em entrevista recente ao UOL, Izilda Reis afirmou que o filho está abalado de uma forma que ela nunca havia visto. "Ele não consegue ficar sem escrever, o que serve também como uma fuga. Ele passa todas as noites se informando e escrevendo, o que acaba sendo uma companhia", explicou a mãe de Adrilles.

Alguns indícios tornam evidente para Izilda que o filho está abatido e passando pela sua pior fase no programa. O principal deles é quando Adrilles não consegue parar de falar. A situação, que já é difícil por ele estar confinado, se complica ainda mais em virtude da falta de interação com outras pessoas, explicada pelos interesses e afinidades divergentes.

"O Cézar fica isolado, o Fernando e a Amanda ficam namorando. Ele está completamente sozinho. Acho que o Fernando faz de propósito para desestabilizá-lo. Adrilles precisa colocar o que pensa para fora e desse jeito isso não tem como. Quando a Mariza saiu, fiquei com medo de ele desistir do programa", admite.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos