Adrilles volta a falar de Paparazzo e aprende gíria com Amanda: "Top"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Amanda e Fernando no quarto laranja, na noite deste sábado (28) no "BBB15", Adrilles voltou a falar sobre seu hipotético ensaio fotográfico sensual para o Paparazzo -- site das organizações Globo -- e a sister incentivou o poeta: "Vão te chamar de tanto que você fala". Ele afirmou que pode fazer uma sessão de fotos junto com o casal. "O nome do ensaio vai ser interação", brincou Adrilles, por causa da brincadeira que sempre faz com o com o casal, dizendo que quer interagir.

Em seguida, o poeta sugeriu posar junto com Amanda e sua amiga Ariane, que a sister sempre chama de mana. "Imagina fazer um ensaio com ela?", se animou a empresária, no que o escritor respondeu: "Top". Adrilles percebeu a gíria que usou e comentou com a sister. "'Vai ser top'... Acho que nunca pensei que fosse falar isso", brincou o poeta. Amanda se surpreendeu mais do que o amigo: "Sério? Você não falava 'top'?". Ele respondeu que não.

Os dois riram da situação e Amanda diz que ainda não acredita que Adrilles nunca tinha usado essa gíria: "Mentira, Adrilles! E o que você falava?". O poeta afirmou que, nessa situação, usaria algo como "extraordinário". "Quando eu queria falar uma gíria eu falava supimpa", lembrou o poeta. A sister riu da situação e disse que falar "supimpa" é como falar "bacana" e deu a entender que é uma expressão antiga.

Adrilles brincou, afirmando que sua vida é muito diferente. "Amanda, você não tem ideia do que é minha vida fora do BBB, e as pessoas não tem ideia do que me transformei aqui".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos