Adrilles diz que ganhar "BBB15" não tem relação com sorte nas provas

Do UOL, em São Paulo

Enquanto curtiam uma pequena festa promovida pela produção, na madrugada deste domingo (29), os quatro brothers restantes no "BBB15" lembravam as provas que aconteceram no decorrer do programa e seus vencedores. "Ganhar o 'BBB' não tem nada a ver com a dimensão da sorte que você tem nesta hora", opinou Adrilles.

Fernando concordou, dizendo que vencer tais atividades não significa nada na dinâmica do reality show. "O Cézar não ganhou nenhuma, e o Adrilles tinha dificuldades e venceu poucas. Os dois estão na final, praticamente", observou.

Depois, o produtor cultural lembrou de algo dito por Cézar, certa vez. "Quando você ganha alguma coisa, fica em evidência naquele dia do programa, mas tem o contraponto do próprio Cézar, que não ganhou nada e está aqui".

Sensibilidade do público
Adrilles, então, ressaltou que o paranaense teve sua mítica construída em cima disso. "Você ficou sete semanas no Tá com Nada, não ganhou nenhuma prova, você chorava. Isso incita a sensibilidade do público, que começa a achar você engraçado porque é um cara divertido", justificou para o próprio Cézar, que escutava todos os argumentos expostos.

"A dimensão de quem ganha ou não, os paredões ou o programa, vai muito assim", frisou Adrilles. "Não tira nenhum mérito da história dele. É mais um ingrediente da tua história", disse Fernando para o paranaense.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos