"Deus colocou headphones para não ouvir minhas orações", diz Amanda

Do UOL, em São Paulo

Após vencerem a prova da comida e irem parar no Tá com Tudo, os quatro brothers restantes no "BBB15" foram para a sala e começaram a especular sobre o futuro, no início da tarde deste domingo (28). "O que nos aguarda?", questionou Adrilles.

Deitado no sofá, Fernando comentou que "agora é sofrimento até à noite", quando acontece a votação. O poeta concordou e respondeu que está nas mãos da líder Amanda. "O destino do 'Big Brother' depende, exclusivamente, dela. Todos dependem da opção dela. E da opção de quem ela escolher também", ressaltou.

Fernando ficou pensativo e, quando ficou sozinho com a sister momentos mais tarde, disse algo que os dois não haviam pensado antes. "O negócio do líder: você vai indicar alguém e esse alguém escolhe com quem ele quer ir também. Tem isso, acho que não vai ter nem votação no confessionário, vai ser aberto", opinou.

Paredão triplo?
Tensa com a responsabilidade desta noite, Amanda acabou sendo bastante dramática. "Acho que Deus colocou headphones para não escutar as minhas orações", disse, em tom choroso. 

Fernando não deu bola para o comentário e continuou falando. "Seria maneiro se você já estivesse imune e daí os três já estivessem no paredão", avaliou o produtor cultural, se referindo a ele, Cézar e Adrilles. "Um paredão triplo". A sister disse que, dificilmente, a produção deixaria algo "tão mamão com açúcar assim". "O Bial teria falado que isso iria acontecer", apostou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos