"Era minha única esperança de escapar do paredão", diz Cézar sobre anjo

Do UOL, em São Paulo

Após comer feijão preto frio em sua primeira refeição do dia, Adrilles foi atrás de Cézar academia do "BBB15", na manhã deste sábado (28). Chateado, o paranaense comentou que a produção ainda não havia fechado a casa para a realização de uma possível prova do anjo. O que realmente acabou não acontecendo no decorrer do dia.

"Era minha única esperança de escapar do paredão", explicou o brother. Adrilles lembrou que essa possibilidade era remota. "O anjo passado já foi complicado porque praticamente custou a eliminação da Mariza. O da semana retrasada também foi complicado. Eu só não fui por causa do poder duplo", ressaltou.

Mariza venceu a prova T-Jet e se tornou o nono anjo do "BBB15", no sábado anterior. A atividade aconteceu fora da casa e não foi mostrada no pay-per-view. Quando voltaram, a sister se mostrou grata, pois também ganhou um carro: "Obrigada, senhor! Lá em casa é regra agradecer assim", explicou.

Como já é tradicional para os vencedores do anjo, ela precisou dar o castigo do monstro e o escolhido foi Fernando. O brother precisou ficar dentro de uma cela até o domingo à noite. Para se alimentar ou beber algo, contou com o apoio da apaixonada Amanda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos