Pressionado por Adrilles, Fernando se declara para Amanda: "Eu te amo"

Do UOL, em São Paulo

Fernando se declarou para Amanda durante a festa Cruzeiro do "BBB15" na madrugada deste sábado (28). Após ter uma pequena 'DR' com o brother, a empresária brincou com Adrilles sobre sua relação com o produtor cultural, e Fernando acabou dizendo 'eu te amo' para a sister.

"A gente acabou. Terminou comigo", disse Amanda para o poeta. "Ele te ama. Só não sabe ainda", respondeu Adrilles. "Ele não me ama", rebateu a empresária. "Eu te amo mais do que você imagina", disse Fernando.

Após ouvir o comentário do produtor cultural, Adrilles fez um pedido ao brother. "Fala 'eu te amo' para ela", disse. Fernando obedeceu o pedido do poeta e se declarou para Amanda. "Eu te amo. Olhando no olho ainda", disse o brother, segurando a cabeça da sister.

Amanda nunca tinha ouvido um "Eu te amo"

Logo na primeira semana de 'BBB15, Amanda abriu seu coração para os brothers e disse que nunca tinha ouvido um "Eu te amo" de algum pretendente. Em meados de março, a sister voltou a falar sobre o assunto e deixou Adrilles surpreso.

"Até eu que sou um desgraçado já recebi. Já falei [eu te amo] umas dez vezes, sendo que umas duas ou três eu menti (risos)", afirmou o escritor. "Não dizem isso nem para me alegrar", ironizou a empresária.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos