Fragilidade de Amanda assusta amiga: "Nunca a vi tão entregue e dependente"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

No início do "Big Brother Brasil 15", Amanda chamava atenção não só pela beleza como também pela personalidade forte, de mulher independente e empresária que assumiu os negócios do pai após sua morte. Mas a história de amor e rejeição que a sister viveu com Fernando no confinamento revelou uma mulher frágil, insegura e que nunca ouviu um "Eu te amo" de qualquer parceiro.

Em entrevista ao UOL, Ariane Cerqueira, amiga que Amanda constantemente cita no "BBB" como "mana", afirmou nunca ter visto a empresária tão "entregue e dependente". "Estou muito assustada com tudo que está acontecendo dentro da casa. Ela é uma mulher apaixonante, extrovertida, guerreira e como qualquer outra procura um amor verdadeiro. Eu nunca a vi tão entregue, tão chorona, tão dependente de um carinho e de uma atenção", disse a modelo. 

Ariane não tem dúvidas que a sister está mesmo apaixonada por Fernando. "Completamente apaixonada! Assim que eu vi as fotos dos participantes do programa, eu saquei que ela teria problema e não deu outra. Ele é o tipo do cara que a atrai numa badalada, em uma festinha entre amigos e por aí vai", entregou a amiga da sister, que diz ter mudado de ideia várias vezes em relação ao carioca.

Reprodução/Instagram/amandadjehdian
Ariane Cerqueira é modelo e amiga inseparável de Amanda há três anos

"Quando Fernando começou o lance com a Aline, achei bacana porque respeitou os sentimentos de Amanda e até evitava ficar com a outra na frente dela. Depois do paredão que ele voltou, fiquei com raiva porque apontou o dedo, gritou e ainda disse que tinha vontade de quebrar os dentes da minha amiga durante uma briga. Mas, agora, ele está sendo bem carinhoso e sinceramente acredito que, do jeito dele, Fernando gosta da Amanda", observou Ariane, que acha cedo para prever um romance fora da casa. "Tudo pode acontecer porque bem ou mal existe uma terceira pessoa nessa história, né?", admitiu.

Se Fernando optar por Aline ou até mesmo ficar sozinho, Ariane se diz pronta para apoiar e consolar a amiga. "Vou estar esperando para abraçá-la, confortá-la e fazer de tudo para ela ficar bem. Mas vou também falar algumas coisas que eu não achei legal e mostrar tudo que aconteceu dentro da casa", disse. Ariane, que também se inscreveu para participar do "BBB15", mas não foi chamada para as entrevistas, acompanhou todas as etapas classificatórias de Amanda para participar do programa. Ela confirmou que a empresária quis entrar no reality show mais pelo dinheiro do que pelo sonho de seguir uma carreira artística.
 
"Amanda fez várias campanhas publicitárias e ensaios fotográficos, mas nunca falou em ser atriz ou estudar teatro a sério. Ela gosta de badalação, eventos, festas e de dançar. A arte dela é a dança, o ballet. O prêmio de R$ 1,5 milhão vai ser ótimo para ajudá-la a investir no negócio da família", disse Ariane que acredita nas chances da amiga vencer o reality show. "Amanda tem um torcida grande e se você for analisar os quatros que ainda estão na casa, ela foi a que mais viveu, a que mais se mostrou , a que menos jogou. Minha amiga merece", concluiu.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos