"Não vai querer olhar na minha cara", diz Fernando sobre Aline

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Rafael, no início da tarde desta segunda-feira (16) no "BBB15", Fernando lembrou das pendências que possui fora da casa. Ele não sabe, por exemplo, se ainda mantêm seu emprego como produtor cultural no AfroReggae.

Curioso, Rafael perguntou sobre Aline, com quem o brother viveu um romance dentro do reality show, com direito a pedido de casamento e juras de amor. "A Aline não vai querer olhar na minha cara. Tô fu****. Quero ver o último dia, com todo mundo junto", respondeu, se referindo a final do programa, quando todos os participantes se reúnem novamente.

Mais cedo, enquanto aguardavam MarizaAmanda fazerem as compras da semana, Fernando afirmou para Rafael que não dormiu na cama do quarto do líder. "Dormi no pufe". "Por quê?", quis saber o ex-jogador de futebol. "Para evitar problemas", explicou o brother, lembrando que Amanda estava junto na ocasião.

O que ele não contou é que dormiu na mesma cama que a sister a madrugada inteira, deixando-a apenas por volta das 7h para, aí sim, se acomodar no pufe. Naquele momento, Fernando demonstrou estar incomodado com Amanda, que insistia em beijá-lo e acariciá-lo.

Madrugada quente
Após conversarem por um bom tempo na área externa da casa, Amanda e Fernando foram juntos para o quarto do líder e continuaram batendo papo. Enquanto o produtor cultural falava, a empresária fazia carinho na barba do brother. "Você não vai querer brincar hoje mesmo?", perguntou Amanda.

"Amanhã a gente brinca. Já está tarde. Queria dormir. Amanhã quero malhar, aproveitar o dia", respondeu Fernando. Os dois continuaram a conversa e Fernando fez um pedido a Amanda. "Quero um cafuné nas costas, um beijo no pescoço", disse o brother. "Posso apagar a luz então, senhor?", perguntou a sister. O produtor cultual disse que sim e a empresária apagou a luz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos