Fernando consola Amanda: "Não estou falando que não vou ficar com você"

Do UOL, em São Paulo

Após recusar o pedido de namoro de Amanda durante a noite Mal-assomobrada, Fernando conversou com a empresária sobre o tema na tarde desta quinta-feira (26). Sozinho com Amanda na cozinha, o produtor cultural desabafou.

"Eu não quero que você fique assim. A gente já conversou pra caramba sobre isso. E se você ficar falando sobre isso é bobeira da sua parte porque eu não estou falando que não vou ficar com você. Você ouviu isso da minha boca?", questionou o brother.

Sem ouvir nenhuma resposta de Amanda, Fernando continuou falando. "Você me faz mais bem do que você imagina. Para de falar besteira, tá?", disse o brother. Após um breve silêncio, a sister deu um beijo no produtor cultural.

Fernando está com medo do pós-BBB, diz mãe de Amanda

A recusa de Fernando em responder se aceitava namorar com Amanda na festa realizada na madrugada desta quinta-feira condiz com a estratégia do brother no "BBB15", na opinião de Regina Batista, mãe da sister. Em entrevista ao UOL, Regina afirmou que a empresária só terá como descobrir as verdadeiras intenções do brother por quem se diz apaixonada após deixar o reality show.

"Como ele está jogando e sabe que quando sair da casa a Amanda vai ver tudo, tenho certeza que tem esse medo de machucá-la por isso. Ele sabe que ela está sendo sincera, agindo com o coração", disse a mãe da sister.  "A gente cuida dos filhos até certo ponto, mas depois eles crescem e aí foge do controle. Ela pode mudar os conceitos [sobre Fernando] ou não. Só depende dela e eu estarei sempre ao seu lado para apoiá-la", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos