"Tem que se cuidar. Quer comer tudo", diz Fernando a Amanda

Do UOL, em São Paulo

Amanda não gostou de um comentário feito por Fernando na noite desta quinta-feira (26) na casa do "BBB15". Deitados no quarto antes da prova do líder, o casal conversava com Adrilles sobre a possibilidade de fazer um ensaio sensual após o reality, e a empresária desabafou.

"Eu não quero parar de comer, mas estão querendo me pôr na dieta", disse a sister apontando para Fernando. Visivelmente sem graça, o produtor cultural tentou se explicar para Adrilles. "Ela tem que se cuidar. Não estou falando que tem que ficar magrela, mas tem que se cuidar. Ela é uma boca de lixo. Quer comer tudo o que vê pela frente", disse.

"Ele fala que tenho que me cuidar porque não tem coragem de dizer que sou gordinha", rebateu Amanda. "Você é gordinha.'Tudo gordinho'. Não falei que isso é ruim", explicou o produtor cultural rindo.

"Não estou falando que não vou ficar com você", diz Fernando a Amanda

Após recusar o pedido de namoro de Amanda durante a noite Mal-assomobrada, Fernando conversou com a empresária sobre o tema na tarde desta quinta-feira. Sozinho com Amanda na cozinha, o produtor cultural desabafou.

"Eu não quero que você fique assim. A gente já conversou pra caramba sobre isso. E se você ficar falando sobre isso é bobeira da sua parte porque eu não estou falando que não vou ficar com você. Você ouviu isso da minha boca? ", questionou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos