"Não tenho amor, não tenho mulher, só tenho o Cézar", reclama Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Adrilles passou uma boa parte desta quinta-feira (26) conversando com Cézar na casa do "BBB15". Depois de comentar sobre os beijos públicos do casal Amanda e Fernando, ele começou a andar em círculos pela sala.

Após cantarolar uma música, o poeta começou a divagar em voz alta: "Não tenho amor, não tenho verbo, não tenho sexo, não tenho mulher, só tenho o Cézar. Que coisa triste".

Adrilles ainda reclamou de estar sentindo-se muito solitário. " Preciso de contato humano. Esse povo só namora e dorme", reclamou o poeta, fazendo referência ao casal, que mal deixou a cama desde o início da manhã.

Leitura seletiva
Entediado, o brother continuou: "Não posso escrever, mas preciso pelo menos falar. Preciso de uma caixa de ressonância afetiva". Para passar o tempo, Adrilles lembrou que ainda existem alguns livros não lidos na casa.

O material foi trazido pelos confinados antes de entrar no reality show. A ideia não ajudou muito. "Esses best sellers mela cueca não vou ler não. Nem a porrete, pois prejudica a massa encefálica", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos