"Não me aproximo de nenhuma das pessoas que venceram", diz Cézar

Do UOL, em São Paulo

Sentado em um dos aparelhos da academia do "BBB15", na manhã desta quinta-feira (26), Cézar comentou com Adrilles sobre sua participação no reality show. "O que me salvou foi eu não acreditar nessa receita pronta e acabada", afirmou o brother.

O escritor concordou que não há como copiar nada dos participantes anteriores. "Mas tem gente que acredita e faz uma estratégia das próprias emoções", afirmou. Cézar, então, fez uma ressalva: "Não me aproximo de nenhuma das pessoas que venceram".

"Também acho que não pareço com ninguém que passou por aqui. Sou bem Adrilles", concordou o mineiro. O paranaense, então, passou a listar alguns ex-BBBs com os quais se identificava. "Por exemplo, o Fael, pela humildade, simplicidade, um cara que se parece com a minha história", começou a citar.

"O Alemão, gosto da parte de carisma, empatia, comunicação com o público. O Bambam com o espírito de criança..."., disse Cézar. Adrilles opinou que ele lembrava um pouco Bambam, vencedor do "BBB1" por  "essa coisa meio infantil". O paranaense continuou falando e garantiu: "Meu objetivo era vir aqui e interagir com todo mundo, como o Rafinha [vencedor do "BBB8]".

Negação
Após voltar de seu quarto paredão seguido, Cézar disse estar preocupado com o discurso do apresentador Pedro Bial. Durante a tradicional fala, Bial citou que Cézar tem um pouco de cada vencedor. "Eu não vejo que eu peguei característica de cada um dos vencedores", disse o paranaense.

Fernando, que escutou os receios do estudante de direito, opinou sobre a preocupação: "É porque você estuda 'Big Brother'", lembrando que Cézar tentou se inscrever em onze edições do programa.

Já a empresária Amanda também acredita que a fala de Bial é por Cézar ter um conhecimento maior do reality show. A empresária lembrou que Bial a comparou com outros ex-BBBs. "Você conhece mais a fundo", diz a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos