Amanda pergunta se Fernando está solteiro e ele diz: "Já não sei mais"

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda passaram boa parte da madrugada desta quarta-feira (11) sozinhos no quarto do líder do "BBB15". Os dois conversaram sobre relacionamento e, após ser questionado por Amanda, ele disse não saber mais se está solteiro.

O produtor cultural perguntou a Amanda desde quando ela estava solteira. "Desde agosto. Mas fiquei com um carinha no réveillon uns dois dias", disse sister, que pouco depois explicou que sente muita falta de dormir agarrada com alguém.

Após o questionamento do brother, foi a vez de Amanda: "E você está solteiro há quanto tempo?". O produtor ficou pensativo e respondeu. "Acho que umas três semanas. Não sei, só quando sair eu vou saber. Eu achava que não estava mais solteiro. Agora já não sei mais", disse o brother ao lembrar de Aline.

Fernando gosta das duas
Nesta terça, durante outra conversa a sós no quarto do líder, Fernando está com receio de como Aline vê a aproximação dos dois dentro do reality. "Aline deve estar me odiando. É difícil pra mim. Tá f***. Eu gosto dela. Ao mesmo tempo que me faz bem, me faz um pouco mal, eu fico preocupado", afirmou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos