Amanda se irrita ao ouvir funk na festa: "Que ódio, música do meu ex"

Do UOL, em São Paulo

Amanda não gostou de escutar a música "Ela vai causar", do cantor Chilleno, na Festa Noite Mal-Assombrada durante a madrugada desta quinta-feira (26). "Vocês só podem estar de brincadeira. Que ódio. Música do meu ex", disse a empresária.

Ao perceber que Amanda ficou desestabilizada, Fernando perguntou o motivo do descontrole e a empresária respondeu. "Otário, interesseiro. Essa produção perdeu todo o meu carinho. Ridículo", continuou a empresária.

A sister ainda continuou a falar sobre o assunto. "Essa musica não é tocada em lugar nenhum. Estou com ódio. Você não tem ideia do que eu passei. Reviveram o pior terror da minha vida". Adrilles tentou acalmar a sister. "Não liga pra isso. Agora você é uma mulher feliz", disse o escritor.

Sobre ex-namorados
Adrilles e Amanda falaram sobre relacionamentos nesta quarta. O escritor perguntou quantos namorados ela já teve. Após Amanda responder que não sabia, o poeta voltou a questionar a sister. "Você se arrepende?", perguntou. "Não me arrependo de nenhum (relacionamento). Mas foram todos ruins. Todos até hoje se arrependem de terem terminado comigo", respondeu a empresária.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos