"Assume logo que você morria de amor por mim", diz Amanda a Fernando

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda ficaram felizes por terem escapado do 9° paredão do "BBB15". Após a votação, o casal permaneceu na sala trocando beijos e carinhos, enquanto os outros brothers estavam no quarto na madrugada desta segunda-feira (23)

"O pay-per-view, cara. Olha isso. Sua tarada", disse Fernando rindo após dar um longo beijo em Amanda. "Eu sou tarada? Você que me acordou para me beijar", respondeu a sister em tom de brincadeira. "Você que me olhou pedindo carinho", rebateu o produtor cultural. "Que mentira! Assume logo que você morria de amor por mim", disse a empresária antes de dar outro beijo no brother.

Casal movimenta o edredom
Mais tarde, Fernando e Amanda conseguiram ter um momento a sós após o brother cumprir o castigo na solitária por dois dias. Juntinhos na cama do líder, os dois movimentaram o edredom.

A produção, no entanto, não deu tanta liberdade aos brothers. Após o início dos movimentos debaixo do edredom, o casal que estava mais comedido em comparação as outras madrugadas de amor, levou uma bronca da produção, inclusive com sinal sonoro, para que colocassem o microfone.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos