Fernando conta que "agitou" ex-namorada para um amigo

Do UOL, em São Paulo

O produtor cultural Fernando chocou Amanda e Adrilles na tarde desta segunda-feira (23) ao contar aos colegas que "agitou" uma ex-namorada para um amigo, chamado Yuri.

"Essa menina que eu falei que eu namorei seis anos, que teve a confusão com meu melhor amigo, que na verdade foi resolvido e tal... Na última festa que fui aqui no Rio, uma das últimas antes de vir para cá, essa menina, minha ex estava lá. A gente acabou ficando conversando muito tempo, aí eu levei ela para o lugar onde eu tava, e falando sobre vida, sobre tudo. Aí o Yuri chegou,  a gente trocou uma ideia também...".

Interrompido por Adrilles, que começou a rir da história, Fernando continuou: "Isso é para você ver como eu sou um cara digno. Aí papo vai papo vem, falo com Yuri, falo com meus amigos, com ela, fico ali rodando, brincando, me divertindo, ela chega pra mim: 'Fê, vem cá'", continuou o brother. Amanda começou a ficar tensa com a história: "Ai mano...", declarou a sister.

Em seguida, Fernando contou que ex-namorada pediu que ele colocasse Yuri "na fita" dela, insinuando que queria ficar com o amigo de Fernando. Eu falei: 'Sério mesmo? Tá falando sério?' Ela: 'tô tô'. Eu fui lá, como um bom amigo", finalizou Fernando.

Adrilles se espantou com a história: "Que constrangedor". Mas Fernando garantiu que a história deles era passado e no momento os dois era apenas amigos. "Gente, mente aberta, por favor", pediu o carioca. "Ah não, a minha é um pouquinho fechada", brincou Adrilles.

Amanda afirmou que não é tão moderna assim e disse para o produtor cultural "dar uma segurada". "Se um ex pedisse para eu agitar a mana ou alguma amiga minha eu dava uma voadora", brincou Amanda.

Ex-namorada falou mal de Fernando

Na última sexta-feira, a nutricionista Mariangela Henriques, que namorou Fernando por seis anos, deu uma entrevista ao site Ego, que pertence às Organizações Globo, criticando a postura do produtor cultural com as mulheres.  Segundo ela, o brother se coloca "na frente de qualquer pessoa" e "faz todas choraram depois". Procurada pelo UOL, Mariangela disse que não queria mais falar sobre o assunto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos