Amanda imagina reação dos ex-BBBs Max e Clara ao vê-la no "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Nesta segunda-feira (23), Amanda, Fernando e Adrilles conversaram sobre a possível reação de amigos e conhecidos ao vê-los no "BBB15". A empresária acredita que a ex-BBB Clara deve estar aplaudindo sua participação no reality. "Sou louca como ela, bebi, caí", explicou a sister.

Adrilles afirmou que a ex-BBB Fernanda Keulla deve estar contente com a participação dele no programa. "O Max só deve ter mandado uma mensagem para a mana assim: 'Diga com quem tu andas que te direi quem és". Mana é como Amanda chama Ariane, uma de suas melhores amigas e ex-namorada do ex-BBB Max Porto.

Os brothers começaram a lembrar da agonia de não poder contar para ninguém sobre a possível participação no programa, por conta do contrato de confidencialidade. "Eu contei para uma das minhas mães, para a outra contei só uma parte", lembrou Amanda.

Adrilles contou que na hora em que estava fazendo a "cadeira elétrica", uma parte da seleção para entrar no programa, a mãe dele enviou mensagem para o grupo da família no WhatsApp: "O Adrillles está fazendo a cadeira elétrica para o 'BBB', torçam". O poeta contou que não acreditou no que a mãe tinha feito, pois isso poderia acabar com as chances do poeta participar do "BBB15".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos