Amanda imagina reação dos ex-BBBs Max e Clara ao vê-la no "BBB15"
comentários 40

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 63° dia de confinamento do "BBB15"35 fotos

17 / 35
23.mar.2015 - Amanda imagina reação de Max ao vê-la no "BBB15". "O max só deve ter mandado mensagem para a mana: 'diga com quem tu andas que te direi quem és" VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (23), Amanda, Fernando e Adrilles conversaram sobre a possível reação de amigos e conhecidos ao vê-los no "BBB15". A empresária acredita que a ex-BBB Clara deve estar aplaudindo sua participação no reality. "Sou louca como ela, bebi, caí", explicou a sister.

Adrilles afirmou que a ex-BBB Fernanda Keulla deve estar contente com a participação dele no programa. "O Max só deve ter mandado uma mensagem para a mana assim: 'Diga com quem tu andas que te direi quem és". Mana é como Amanda chama Ariane, uma de suas melhores amigas e ex-namorada do ex-BBB Max Porto.

Os brothers começaram a lembrar da agonia de não poder contar para ninguém sobre a possível participação no programa, por conta do contrato de confidencialidade. "Eu contei para uma das minhas mães, para a outra contei só uma parte", lembrou Amanda.

Adrilles contou que na hora em que estava fazendo a "cadeira elétrica", uma parte da seleção para entrar no programa, a mãe dele enviou mensagem para o grupo da família no WhatsApp: "O Adrillles está fazendo a cadeira elétrica para o 'BBB', torçam". O poeta contou que não acreditou no que a mãe tinha feito, pois isso poderia acabar com as chances do poeta participar do "BBB15".

Ampliar

Conheça os participantes que já eram amigos de ex-BBBs antes de entrar na casa11 fotos

1 / 11
Logo que saiu a lista do "BBB15", Clara Aguilar, participante da 14ª edição, comemorou a presença de sua amiga Amanda na lista dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. "Minha amiga tá no BBB car****", comemorou Clara no Twitter. As duas já foram para a balada juntas e a Amanda marcou presença na festa de aniversário do filho da Clara Imagem: Divulgação/Globo Marcela Faé/Divulgação

Veja também

comentários 40

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos