"Pensei que você fosse votar em mim", diz Fernando a Cézar
Do UOL, em São Paulo
Fernando se surpreendeu com o voto de Cézar em Amanda na formação do 9° paredão do "BBB15". Em conversa com o estudante de direito na manhã desta segunda-feira (23), o produtor cultural admitiu que pensava que iria receber dois votos
"Pensei que você fosse votar em mim", disse Fernando a Cézar. "Não mudaria nada se eu votasse em você. Ia dar empate", respondeu Cézar.
Após alguns segundos de silêncio, Cézar voltou a falar sobre o assunto. "Eu sabia que a Mariza votaria em ti por causa do monstro", disse. "O voto da Mariza eu já estava esperando. Ela ficou distante de mim o dia todo. Mas eu achei que você viria em mim também", admitiu Fernando. "Na primeira vez que votei na Amanda fiz a leitura errada do jogo, e nunca tive a oportunidade de explicar os motivos. Então foi por isso que votei nela ontem", explicou o estudante de direito.
"Esteve nos centros de todos os conflitos", diz Mariza sobre Fernando
Em conversa com Amanda e Adrilles antes da formação do 9º paredão do "BBB15", Mariza fez uma análise do comportamento de Fernando no reality show, dizendo que, apesar do temperamento pacífico, o brother esteve no centro de todos os conflitos do programa.
"Embora ele tenha um discurso, um jeito, a gente vê a vontade dele de promover a paz, a integração de todo mundo, mas na verdade num primeiro momento ele teve um embate ali com Francieli, depois teve com Amanda, depois ele teve com Angélica, e agora ele tem com Cézar. Então na verdade ele esteve sempre em confronto, ele estava de certa forma no centro de todos os confrontos", explicou a sister.
Veja também
- Fernando elogia comida de Amanda: "Já pode casar"
- Amanda imagina irmão vendo cenas de sexo: "Ele é politicamente correto"
-
- Com infecção urinária, Amanda pede noite quente e Fernando recusa
- Amanda e Fernando fazem planos: "Vamos pro Havaí, viver na praia de amor"
- Após visita médica, Amanda espera medicamentos para combater infecção
- Vitória no "BBB15" seria o Nobel de literatura para Adrilles, diz Marco