Com infecção urinária, Amanda pede noite quente e Fernando recusa

Do UOL, em São Paulo

Depois de reclamar de dores para urinar e receber a visita de uma médica na casa do "BBB15", Amanda disse para Fernando que espera uma noite quente com o brother neste domingo (22), quando ele deixará a cela em que cumpre o castigo do monstro da semana.

"Empresta pra mim? Empresta hoje?", mas Fernando negou: "Você tá dodói". "Se doer a gente para", sugeriu a sister. Fernando deu risada, mas não respondeu a proposta. "Na boa, vamos terminar", decidiu Amanda. "Ah é? Só sirvo pra isso pra você?", brincou o produtor cultural.

Amanda insistiu: "Vamo terminar". "Então tá, só sirvo pra isso. Tá me usando então", argumentou o brother. "Tá certo que é difícil controlar, mas...", suspirou Fernando.

Infecção urinária

Amanda reclamou de dor na hora de urinar e recebeu uma médica no confessionário neste domingo. A sister foi orientada a beber muita água e tomar um medicamento. Segundo a empresária, a médica afirmou que com o remédio ela deve melhorar em um dia, mas que se continuasse a dor, deveria ser chamada novamente para receitar outro medicamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos