Após visita médica, Amanda espera medicamentos para combater infecção

Do UOL, em São Paulo

Em uma conversa com Adrilles na madrugada esta segunda-feira (23), Amanda disse estar um pouco ansiosa para receber remédios para combater uma infecção urinária. "Eu nunca tive estas coisas", disse a empresária para Adrilles.

Adrilles se mostrou preocupado com a empresária e tentou aconselhara sister."Você ainda fica nestas provas de resistência sem fazer xixi por muitas horas",  disse o escritor. "Geralmente este que ela [médica] vai me dar, é muito bom", disse a empresária.

A sister reclamou para o escritor que sente dores enquanto urina. Amanda recebeu a visita de médica no reality show que constatou que a empresária está com uma infecção urinária e vai precisar de tratamento médico. Amanda agora espera os medicamentos para iniciar o tratamento.

"Você tá dodói"
Amanda pediu a Fernando na noite deste domingo uma noite quente com o brother, pouco depois do brother deixar a cela onde cumpria o castigo do monstro da semana. "Empresta pra mim? Empresta hoje?", mas Fernando negou: "Você tá dodói". "Se doer a gente para", sugeriu a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos